quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Prece

Quero começar com um princípio de mudança,mostrando palavras e escondendo meu rosto.Gosto do tal qual de diferença...odeio ROTINA,ela me enjooa e me cansa,me anestesia.Pensando entao nos anestesiados aqui sentados ao meu lado nesta sala dedico algumas palavras q possam acorda-los a celebraçao chamada vida.
Brindemos portanto!
Prece,beber,
pragas,piolho...
Somos suburbanos...
errados e submissos,
honrosos e ileais.
Estava P*R*O*G*R*A*M*A*D*O pra fazer,
mas esqueci...
tentei lembrar,mas a preguiça não deixou,
essa não deixa,
ilícita,
Santarem...
defesa,morte,possessa;
possua-me;
polua-me.
...
Corpos celestes pedem preces,
Corpos celestes pedem preces,
pedem preces.
Bebem conhaque e
pragas os dominam...
Mas estou limpo...
...
Quero uma prece.

Nenhum comentário: