quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Solene Viola

Repetindo o que já foi dito como versos repetidos

e repetidamente cassilabos

mono-cassilabos;

que sou estrela cansada,

sou folha ao vento,lado sul

sem grana,Pedro ou amigos,

porque falei sem ser ouvida...

Mas sei,feita de ferro e com fogo morrerei,

monotonia....

NÃO!

Sem saber o porque,

mas chora escondida

oh,flor de liz, o paraíso está longe e o inferno aqui dentro;

dentro só de mim.

Diz-me Pedro o que fazer ?

Porque você tem os melhores conselhos,

as melhores cores;

a vida fria e guerrilheira.

Oh,Pedro,calei-me .

Porque quero viver minha loucura...

Estou careta há quase três semanas e Pedro,

salva-me!

pois meu corpo pede salvação,caminhos novos,glória,perdição;

dai-me a chave Pedro

a chave de meu coração;

Pedro,não me critique

sou universo,estrela cansada,te pedindo só uma carona.



Acabou?

Não.

Só começamos.

Um comentário:

Lila disse...

Amo ler esse poema!